sábado, 28 de janeiro de 2017

Em C Deixe-me ir, preciso andar, G° B7 Vou por aí a procurar Em F#7 B7 Em Rir pra não chorar C Deixe-me ir, preciso andar, G° B7 Vou por aí a procurar Em F° Rir pra não chorar E7 Am Quero assistir ao sol nascer D Ver as águas dos rios correr G Ouvir os pássaros cantar B7 Em Eu quero nascer, quero viver Em C Deixe-me ir, preciso andar, G° B7 Vou por aí a procurar Em F#7 B7 Em Rir pra não chorar C Se alguém por mim perguntar G° Diga que eu só vou voltar





































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário